Na estrada desde os anos 80 quando tocou bateria nas bandas Angel Butcher, Nuts e no lendário Sarcófago (com a quem gravou o clássico Rotting de 1989), Manu “Joker” formou o UGANGA no início dos anos 90. É o principal letrista da banda e também participa ativamente das composições. Inicialmente desempenhou as funções de baterista e vocalista do UGANGA, até que passou a se concentrar somente nos vocais com a entrada de seu irmão Marco. Além do UGANGA, Manu ainda toca bateria nas bandas Angel Butcher e Confectors Project.
Setup de equipamentos: Garganta, garrafa d'água e, às vezes, gengibre.
Bandas Preferidas: Black Sabbath, Beatles, Motorhead, Exodus, Faith No More, Bob Marley, Metallica, Katatonia, Biohazard, Pentagram, Sepultura e por ai vai.
Cinco Álbuns Preferidos: Black Sabbath (Vol. 04) / Black Sabbath (Master Of Reality) / Beatles (Revolver) / Motorhead (Ace Of Spades) / Exodus (Bonded By Blood)
Filmes Preferidos: Em Nome Do Pai, Cães De Aluguel, Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Os Caçadores Da Arca Perdida, Blade Runner, Cavalgada de Proscritos, Melancolia.
Livros preferidos: O Passo Decisivo (Krishnamurti), On The Road (Jack Kerouac), Mate-me Por Favor (Legs MacNeil), Na Estrada Da Noite (Joe Hill), O Cemitério De Praga Humberto Eco), Hitler (Ian Kershaw), O Evangelho Segundo O Espiritismo (Alan Kardec), Hells Angels (Hunter Thompsom)
Time de Futebol: Atlético Mineiro!
Música preferida do Uganga: "Meus Velhos Olhos De Enxergar O Mal", "O Campo", "Nas Entranhas Do Sol" e "Aos Pés Da Grande Árvore".
Uma frase:"Permanecer satisfeito e contente e tornar os outros satisfeitos e contentes é dar e receber bençãos."
Vindo do grupo de hardcore Dull Kids, Marco entrou no UGANGA durante as gravações do CD Atitude Lótus (2003). Marco se envolve por completo no trabalho de arranjos, colaborando inclusive com letras e idéias para riffs de guitarra. Também é encarregado por todo trabalho gráfico desde o segundo CD. Se não bastasse, ainda é proprietário da Incêndio - marca de roupas responsável pelo merchandise do UGANGA - e sócio do Vitrola Ambiente Cultura, bar localizado em Araguari/MG. Marco é irmão mais novo do vocalista Manu.
Também vindo da Dull Kids, o baixista fanático por NOFX e reggae se juntou ao UGANGA em 2002 e trouxe muita personalidade para as linhas de baixo. Colabora efetivamente nos arranjos da banda e seu estilo mais “livre” na hora de tocar é peça essencial na música do grupo. É irmão mais novo do guitarrista Christian.
CHRISTIAN FRANCO
(GUITARRA)
Entrou no UGANGA em 2000 depois que saiu do grupo de ska/rock Stévia. Logo se tornou um dos principais compositores da banda ao lado de Manu na fase pós “Atitude Lotus”. Resgatou a pegada “metal” das guitarras, reflexo de suas principais influências que vão desde o thrash metal de Exodus e Metallica, passando pelas misturas com groove do Faith No More e bandas clássicas como The Who, Kiss e Beatles. Seu estilo peculiar de tocar fez com que o UGANGA retornasse de maneira definitiva ao direcionamento da banda em inicio de carreira, quando soava mais pesado do que experimental.
Thiago se juntou ao grupo em 2008. É ex-guitarrista da banda Dharma Kaos com quem gravou o cd “Marionettes” e suas influencias vão desde bandas de classic rock/metal (em especial Black Sabbath) até reggae e MPB. Participa ativamente das produções dos álbuns do UGANGA desde "Vol 3".
MAURÍCIO "MURCEGO" PERGENTINO
(GUITARRA)
Maurício se juntou ao grupo em 2015. Também é guitarrista da banda Canábicos.